Meu casamento com Maria Zilda.

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Ir abajo

Meu casamento com Maria Zilda.

Mensaje  Vaniel Bittencourt el Sáb Mayo 22, 2010 4:42 am

Tudo começou em 1985: Minha esposa havia resolvido submeter-se à uma cirurgia plástica (uma Lipoaspiração), tudo estava certo, fez todos os exames pré-operatórios mas na última hora ficou com medo e desistiu da tal cirurgia. Nesta época eu já estava pensando em comprar uma motocicleta, então peguei o dinheiro da tal cirurgia e escolhi uma RD350, mas logo desisti pois me disseram que esta era uma moto muito perigosa, chamavam-na de "viúva negra". em seguida optei por uma moto trail, mas logo desisti pois tenho 1,68 m de altura e não conseguia por os pés no chão. Foi então que eu vi uma propaganda de lançamento da MZ250RS aqui no Brasil que dizia:" Compre uma 250cc pelo preço de uma 125cc.". Foi assim eu e Maria Zilda nos casamos e estamos juntos até hoje. Andei bastante com ela nos primeiros cinco anos, mas depois tive que me transferir várias vezes de cidade e ela ficou parada durante por quase vinte anos, todas as vezes que eu me mudava, a desmontava e encaixotava e remontava no destino seguinte. É por essa razão que ela tem a aparência de nova e nunca foi reformada, para se ter uma idéia, o pneu traseiro ainda é original de fábrica e o dianteiro eu tive que trocar pois estava todo rachado e ressecado, a moto hoje tem menos de onze mil quilômetros rodados. Essa é a história da minha MZ, estamos juntos desde que eu era jovem, mas isso foi Há vinte e cinco anos....
Abraços fraternos.
Vaniel Bittencourt

Re: Meu casamento com Maria Zilda.

Mensaje  AleaciónZ el Sáb Mayo 22, 2010 9:34 pm

Muy bonita tu historia Vaniel.

Que tu matrimonio con Maria Zilda dure por los menos hasta los 50 años para cumplir las Bodas de Oro.

Gracias por mostrarnos partes de tu vida y de Maria.

Un afectusoso saludo,
Manuel.
AleaciónZ
Admin

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Volver arriba