Rolamentos da mesa da suspensão dianteira.

Rolamentos da mesa da suspensão dianteira.

Mensaje  Vaniel Bittencourt el Vie Abr 29, 2011 1:59 am

Boa noite. Passei a notar que a direção da minha MZ estava um pouco estranha. Examinando melhor descobri que tenho um problema nos rolamentos da mesa. Procurando o seu código de fabricação descobri que é facílimo de conseguir, pois o rolamento em questão é utilizado em Lavadoras de Roupas..rsss ...rsss e isso o torna fácil de conseguir e muito barato também, custa cerca de cinco Reais o que é mais ou menos três Euros. Fica desta forma mais esta informação de uma peça que substitua a original.
Abraços fraternos.
Vaniel Bittencourt.
Vaniel Bittencourt

Re: Rolamentos da mesa da suspensão dianteira.

Mensaje  AleaciónZ el Sáb Abr 30, 2011 2:46 am

Boa noite, Vaniel.

Es sorprendente que esos rodamientos te duren tan pocos kilómetros, deben ser de una calidad muy mala.

Las MZ utilizan rodamientos con medidas estándar lo cual abarata y facilita mucho la reparación. De todas maneras,
hablando de rodamientos, merece la pena gastarse el dinero en comprarlos de una marca con reputación.

Un fuerte abrazo.

AleaciónZ
Admin

Rolamentos da mesa.

Mensaje  Vaniel Bittencourt el Sáb Abr 30, 2011 3:01 am

Boa noite. Realmente, a minha moto tem poucos quilômetros rodados, está agora com 18 mil quilômetros, mas ela ficou muito tempo parada e esquecida em uma casa de praia. Então os rolamentos oxidaram, eu acredito que por ter ficado com a direção imóvel por muitos anos, criou-se uma ferrugem na pista do rolamento o que provocou um "calo" e a direção prende neste ponto. Para você ter uma idéia do estrago, os rolamentos do virabrequim e do câmbio estavam todos enferrujados e precisaram ser trocados, e a moto estava com 9 mil quilômetros apenas, foram mais de quinze anos parada, tive muita sorte de conseguir recupera-la.
Abraços fraternos.
Vaniel Bittencourt.
Vaniel Bittencourt

Re: Rolamentos da mesa da suspensão dianteira.

Mensaje  Contenido patrocinado

Contenido patrocinado